Glossário Cora

NPS

O que é NPS?

 

NPS, ou Net Promoter Score, é uma metodologia de pesquisa que tem como objetivo avaliar o grau de fidelidade dos clientes de uma empresa, independente do seu ramo de atuação. Os dados são coletados por meio da pergunta “Você recomendaria esse produto/empresa para um amigo ou colega?” e como resposta o cliente deve selecionar uma nota de 0 a 10.

A escala classifica os clientes em detratores (se a avaliação estiver entre 0 e 6), neutros (se a nota dada tiver sido 7 ou 8) e promotores (se a resposta tiver sido 9 ou 10).  Dessa forma, o NPS é utilizado para medir o nível de satisfação dos clientes e consumidores.

O grupo que forneceu as notas mais baixas da escala estão insatisfeitos e compartilham com outras pessoas a má experiência que tiveram com a empresa, por isso são chamados de detratores. Na situação oposta, os clientes que forneceram as notas mais altas recomendam a empresa porque estão satisfeitos com a experiência que tiveram. 

A Conta PJ gratuita e sem burocracia que o seu negócio merece

Cadastre a sua empresa em menos de 10 minutos e abra uma conta PJ totalmente sem custos. Junte-se a mais de 100.000 empreendedores, economize tempo e dinheiro e foque no importa: no seu negócio

5/5

“Excelente app, bem simples e entrega o que promete. Cobrança gratuita de boleto que reduziu bastante os custos na empresa” Guilherme Silva

Perfeito! A Cora é para a sua empresa!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termo da Política de Privacidade.

Já vai? Gostaríamos de oferecer um cafezinho, mas por enquanto, oferecemos uma conta sem burocracia e sem taxas abusivas. Saiba mais e #SejaCora

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termos da Política de Privacidade.

Quase lá!

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e clique no link que aparecerá para baixar o app!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.

Recebemos seus dados!

Enviamos um email de confirmação para você. Não esquece de checar a sua caixa de entrada depois! 

Se você quiser, você pode continuar a sua leitura agora.