Precisa de ajuda e não tem certeza sobre como entrar em contato com a Cora? Não se preocupe, vamos te ajudar a encontrar o melhor caminho para solucionar sua demanda. Os canais de atendimento da Cora foram totalmente reformulados com o objetivo de oferecer a melhor experiência para você independente da situação, seja nos casos de dúvidas ou problemas. Nosso time de atendimento está disponível a qualquer momento, no chat do aplicativo, WhatsApp e e-mail.
Ah, e vale lembrar que nós não passamos informações para terceiros, ok? Por isso é necessário que a pessoa titular ou alguém com vínculo à conta entre em contato. Essa é uma forma de proteger a sua segurança e seguir à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Qual é o melhor canal para entrar em contato com a Cora?
Chat no aplicativo
Caso você já seja cliente e tenha uma demanda urgente, recomendamos que busque atendimento em um dos nossos canais instantâneos, o chat do app. Esse canal garante mais segurança para a sua conta e mais agilidade para a resolução do seu problema.
Para acessá-lo, siga este passo a passo:
1 – Abra o aplicativo da Cora
2 – Clique em “Conta”
3 – “Ajuda”
4 – Selecione a opção “Chat”.
Caso você queira tirar uma dúvida, o BOTo, nosso assistente virtual, também está disponível 24h por dia para solucionar qualquer dúvida. O BOTo não entende textos, então para facilitar o seu atendimento, utilize palavras-chave e siga as opções do menu.
Central de Ajuda
Nossa Central de Ajuda funciona 24h por dia, 7 dias por semana. Isso significa que você pode usá-la a qualquer momento, sempre que precisar. Na Central de Ajuda da Cora, basta digitar o tema de sua dúvida ou problema no campo de busca para encontrar todos os artigos relacionados ao tema. Organizamos esses textos com base nas as principais questões relatadas por nossos clientes no atendimento.
Acesse http://meajuda.cora.com.br/ para encontrar o site da central de ajuda. Para encontrá-la pelo aplicativo, clique em “Conta”, depois em “Ajuda” e selecione a opção “Perguntas Frequentes”.
Baixe gratuitamente a nossa Planilha de Controle Financeiro Empresarial e organize as movimentações da sua empresa
Se preferir, você também pode entrar em contato com a Cora por meio do e-mail. Nosso time de atendimento responderá à sua solicitação o mais breve possível, por isso, lembre-se de relatar a situação com o máximo de detalhes possível. Anexe prints, arquivos e quaisquer outras informações que ajudem nossos atendentes a compreender a sua questão e propor uma solução.
Além disso, para facilitar a identificação da sua conta, utilize o mesmo e-mail de cadastro na hora de enviar a sua mensagem. Envie no corpo do texto o número do seu CPF e CNPJ da sua empresa, assim, conseguiremos encontrar seus dados Cora. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Nesse caso, o prazo de retorno é de até 3 dias úteis.
Por fim, o WhatsApp é o nosso canal instantâneo de atendimento exclusivo para quem ainda não é cliente da Cora. Assim como acontece no chat do app, nossos atendentes estão disponíveis a qualquer momento.
Para enviar uma mensagem, basta utilizar o número (11) 9 3305 8198. Salve o número em seus contatos para agilizar o início do atendimento sempre que você precisar.
Descomplicada, sem taxas abusivas, sem burocracia e com atendimento ágil pelo aplicativo.
Quer ficar por dentro de todas as novidades do universo empreendedor? Então não deixe de se inscrever na nossa newsletter. Além de receber os melhores conteúdos para gestão da sua empresa, você também ficará atualizado sobre os lançamentos da conta Cora.